sexta-feira, 19 de março de 2010

Marcelo Médici embarca para a região da Toscana, na Itália




No início de 2010, Marcelo Médici embarca para a região da Toscana, na Itália, onde a equipe da novela Passione já gravou muitas cenas de stock-shots - imagens que ilustram passagens de tempo -, para serem exibidas ao longo da trama de Silvio de Abreu, substituta de Viver a Vida na Globo.


“A diretora Denise Saraceni vai comandar as primeiras sequências, numa região fantástica da Itália. Estou muito empolgado com esse desafio profissional. Ainda mais por estar ao lado de um elenco estelar”, disse o ator.


Médici - que contracena com Tony Ramos, Aracy Balabanian, Emiliano Queiroz e Daniel de Oliveira - viverá um carteiro que faz algumas ‘maldades’ mas, segundo ele, “per amore” à personagem da atriz Leandra Leal. E, para dar veracidade às sequências, o ator e os colegas têm feito aulas de italiano no Projac (Rio), com a professora Cecília Casini.


“A Cecília está montando um vocabulário que caracterize bem o idioma italiano e seja compreendido pelo público brasileiro. Mas, confesso que tenho tido dificuldade, por confundir muitas palavras com o espanhol”, divertiu-se o ator.


Uma das preocupações de Médici é encontrar o tom ideal de seu italianinho, que mesclará comédia com alguns momentos dramáticos.


“Os textos do Silvio de Abreu sempre me inspiraram, profissionalmente. Eu lembro que, quando via a Claudia Raia como Tancinha e a Regina Casé como Tina Pepper, pensava: este autor é o máximo! Quero dar vida a essa criação do Silvio, com muita competência”, destacou. 

0 comentários:

Postar um comentário