A última vez que os fãs puderam curtir o trabalho da atriz Cláudia Mello na telinha da Globo foi em 2007, na temporada final do seriado “A Diarista”. Cláudia interpretava a hilária Dalila. Desta vez, a comediante experimenta fazer uma personagem bem diferente, a inescrupulosa Durvalina, a quemFátima (Bianca Bin) procura no capítulo de Passione desta segunda-feira.
“Ela é barra pesada”, diz Cláudia Mello sobre Durvalina. “É um alerta para o público. Serve para lembrar que a mãe tem que orientar nessas horas”, frisa a atriz, se referindo ao drama vivido por Fátima, uma jovem menor de idade que engravida sem querer e fica desesperada.
Cláudia completa elogiando o texto do autor, Sílvio de Abreu: “É uma função bacana a dessa personagem, afinal, o Sílvio não escreveria uma bobagem.” A atriz elogia também o trabalho das colegas de cena, Bianca Bin e Larissa Maciel, que interpreta Felícia, e afirma ser fã das duas. Há dois anos encenando espetáculos de sucesso nos teatros paulistas, ao lado de Denise Fraga, Cláudia afirma que pretende voltar logo para outros trabalhos na televisão.
0 comentários:
Postar um comentário