Melina não concorda com as atitudes de Saulo e enfrenta o irmão na casa dele
Melina (Mayana Moura) está na casa de Saulo (Werner Schünemann). A filha de Bete (Fernanda Montenegro) não se conforma de o irmão ter aberto um pedido de interdição após a mãe ter assumido a presidência da Metalúrgica Gouveia. "Seu marido continua com esse absurdo de humilhar mamãe, obrigando-a a comparecer à frente de um juiz para ser examinada, quando ele deve saber muito bem que quem não anda bom da cabeça é ele. Tchau. Desculpe ter vindo tão cedo atrapalhar o café de vocês", ela diz a Stela (Maitê Proença).Saulo volta atrás e chama a irmã para conversar. Melina diz que não tem conversa. Ela revela que voltará à Europa e ele só vai saber do conteúdo do testamento quando ela quiser. Saulo pede que ela se sente, mas os dois continuam a conversa em pé. "Você é mesmo bem capaz de voltar para a Europa, só pra me desafiar", Saulo continua.
Danilo atrapalha a conversa
Melina acredita que o irmão esteja com um plano em mente e pergunta de quanto é o acerto para ele ter agido de tal forma contra a própria mãe. Antes da resposta de Saulo, o assunto é interrompido, com Danilo (Cauã Reymond), que acaba de entrar em casa. Ele pergunta quando a tia retornou da Europa. Ela responde reclamando que não gosta de ser chamada de tia.
Stela vem da copa e questiona Danilo, que não dormiu em casa. Ele diz que passou a noite com uns amigos e logo sai, dizendo que vai tomar banho. Saulo briga com o filho, pois não admite que ele durma fora de casa sem avisar. Danilo pede desculpas e se retira.
"Quando o Danilo entrou você ia propor um acerto...", Melina lembra a Saulo. Fica aquele clima.
0 comentários:
Postar um comentário