sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fátima diz que é capaz de tudo para conquistar Danilo

Fátima (Biana Bin) conseguiu a atenção de Danilo (Cauã Reymond). Após o acidente no velódromo, o ciclista leva a moça para uma lanchonete e eles conversam.  Só que Fátima se empolga e diz a Danilo que o ama e tasca um beijo na boca do rapaz. Ele deixa a lanchonete em direção ao carro furioso e Fátima vai atrás. Danilo pede a ela que suma da vida dele e arranca com o carro.

Fátima: "Sou capaz de tudo"
A moça está inconformada. Fátima sabe que vacilou na tática de conquista e faz um desabafo: "Por que eu sempre tenho que falar a coisa errada? Que saco! Me ralo toda para conseguir ficar cara a cara com aquele gato e aí... Me estrepo. Eu sou capaz de tudo por ele". Assista ao vídeo com o depoimento completo de Fátima.

0 comentários:

Postar um comentário