sexta-feira, 14 de maio de 2010

“Eu sou movido a paixão, em tudo”

Divulgação
Prestes a estrear em “Passione” como Fred Lobato, Reynaldo Gianecchini conversou com Renata Capucci e revelou à repórter do “Jornal Hoje” o que mais o motiva na vida:
- Eu sou movido a paixão, em tudo. Tenho que estar apaixonado, principalmente pelo meu trabalho, pelas coisas que eu me empenho em fazer, pelas pessoas também – disse Reynaldo.
Na novela de Sílvio de Abreu, Gianecchini vai interpretar o seu primeiro vilão. Além de perspectivas para o trabalho, ele falou sobre a vida de solteiro e filhos. Para Gianecchini, ficar solteiro significa estar mais disponível, ter a chance de fazer as coisas sem ter que “negociar nada em casa”.
A entrevista será exibida neste sábado, no “Jornal Hoje”.

0 comentários:

Postar um comentário