A partir de amanhã, 17, prepare-se para ficar grudada na telinha, pois Silvio de Abreu, autor de estrondosos sucessos como Rainha da Sucata (1990), A Próxima Vítima (1995) e Belíssima (2005), está de volta com Passione.
A trama vai girar em torno de um homem maduro, Totó, feito por Tony Ramos, e que se apaixona por uma garota com idade para ser sua neta sem imaginar que ela é uma tremenda golpista.
O autor tem paixão por assistir e escrever novelas tão mirabolantes quanto sua imaginação. “É que minha vida não tem graça nenhuma”, justifica com seu eterno bom humor. Logo nas primeiras cenas, Jéssica (Gabriela Duarte) irá se casar com o italiano Berilo (Bruno Gagliasso), em um casamento com todo requinte, para ser um evento digno das grandes revistas. Tudo isso porque Clô (Irene Ravache) e Olavo (Francisco Cuoco), pais de Jéssica, queriam o casamento perfeito, afinal, o sonho de Clô é ser admirada pela alta sociedade, receber elogios e conquistar o seu espaço nesse meio.
O problema, é que eles não contavam com as contrações da filha do Rei do Lixo, grávida de nove meses, no momento do “sim”, e que todo o requinte do casamento não seria nada perto do grande alvoroço provocado na igreja, mas não exatamente o que Clô gostaria. Com um elenco de peso, entre eles Fernanda Montenegro, Francisco Cuoco e Tony Ramos.
0 comentários:
Postar um comentário