domingo, 23 de maio de 2010

Candê (Vera Holtz) fala demais e se arrepende

Candê reza para Santo Expedito 'segurar sua língua' 
Candê reza para Santo Expedito 'segurar sua língua'

Candê (Vera Holtz) fica uma fera ao descobrir que Fátima (Bianca Bin) faltou a aula e quer dar uma surra na estudante. Apavorada com a reação da mãe, Felícia (Larissa Maciel) tenta defender a estudante:
“Cê tá louca, mãe? Bater numa pessoa! Não é assim que se educa a menina!”, ela diz e tira o cinto das mãos da baronesa do Ceagesp.
É aí que acaba sobrando para Felícia também:

“Ah, não é assim? Então como é? Cê me ensina? Me ensina porque até agora eu não aprendi! Já errei com o seu irmão e se tivesse te dado umas boas coças, não estava com esse problema agora!”, Candê dispara, mas se arrepende imediatamente das palavras que disse e vai para o quarto.
Sozinha, diante da imagem de Santo Expedito, ela reza com fervor:
“Meu Santo, segura essa minha língua pelo amor de Deus. Eu não devia ter falado o que falei! Segura essa minha língua, senão eu vou acabar cortando ela fora! Já perdi meu filho pro mundo. Não quero perder minha filha também.”

0 comentários:

Postar um comentário