Foto por Divulgação
Filho de Tony Ramos, sobrinho de Aracy Balabanian e neto de Fernanda Montenegro. Para um estreante na televisão, isso é mais que um presente. É assim que Germano Pereira encara o desafio de interpretar um mocinho na novela das oito.Germano Pereira faz sua estreia em Passione
O ator faz parte do núcleo italiano de Passione, novela de Silvio de Abreu, que entrará no lugar de Viver a Vida (Globo). Ele viverá Adamo _Adão, em italiano_ e será o braço direito de Totó, seu pai.
De acordo com Germano, que conversou com o R7, o personagem tem paixão pela terra, pela fazenda e é extremamente responsável, mas sobre o par romântico, o ator ainda faz suspense.
- Ele não tem mãe e por isso pegou para ele a responsabilidade de cuidar dos irmãos. Como filho mais velho, se transformou em uma extensão dos interesses do pai. Eles têm uma relação também apaixonante. São amigos como unha e carne. A questão do romance tem mesmo de esperar começar a novela.
Para viver Adamo, o ator teve de aprender o idioma italiano e fez uma oficina na fazenda do ator Marcos Palmeira, para aprender a lidar com a terra. Além disso está feliz da vida por ter tido a chance de conhecer a Itália.
O elenco fez uma maratona de filmagens recentemente no país, tendo passado 45 dias.
- Sempre quis conhecer a Itália e o Vaticano e fiz isso ao lado de Tony Ramos, aprendendo com ele durante as gravações. Não podia estar mais feliz. O Tony dá toques sobre como fazer o tempo todo, isso é precioso.
Germano Pereira foi convidado para entrar na trama pelo próprio Silvio de Abreu, que assistiu a dois de seus espetáculos teatrais e gostou do desempenho do ator.
- Fiz uma adaptação e interpretei um Hamlet budista. Silvio me procurou ao final da peça e indicou para um teste, mas na época ele não tinha novela prevista na emissora. Depois de um segundo espetáculo ele me procurou de novo e disse que queria que eu fizesse o teste para um personagem de Passione. Fiz testes de março a outubro e só em novembro de 2009 me ligaram para dizer que eu estava na novela.
E foi assim mesmo que Germano começou, no teatro. Nascido e criado em Joinville (SC), ele conquistou um vasto currículo no teatro desde lá. Hoje mora em São Paulo e deve se mudar para o Rio em breve, por conta da novela.
No cinema, ele participou de Topografia de um Desnudo (2009), com Lima Duarte, vivendo um líder estudantil. Também esteve no longa O Menino da Porteira (2009), que conta a vida do sertanejo Daniel, interpretando um dos melhores peões. O mais recente filme ainda está para ser lançado nos cinemas: O Doce Veneno do Escorpião, baseado no livro de Bruna Surfistinha, previsto para estrear ainda esse ano.
0 comentários:
Postar um comentário